sábado, 12 de maio de 2018

Eu não perdi minha Mãe

Fevereiro de 2017 - Município de Amapá-AP
Eu não perdi minha Mãe,
Eu ganhei Esperança.
Ela morreu, sim Ela morreu,
Mas seus ensinamentos e exemplo estão Vivos dentro de mim.

Eu não perdi minha Mãe,
Eu ganhei Esperança.
Esperança que procede do Evangelho, pois está escrito:
“Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança”.

Minha Mãe me ensinou a crer nas boas novas, que é o Evangelho. Eu creio que Jesus morreu e ressuscitou, e quem assim acreditar pode até morrer, mas tornará a viver.

Eu não perdi minha Mãe,
Eu ganhei Esperança.

Esperança que afirma que Cristo ressuscitado “descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro”. E diz mais:” depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”.
Nós que cremos no Evangelho devemos ter essa Esperança, pois Cristo Venceu a Morte:
Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?
O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graça a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

Eu não perdi minha Mãe,
Eu ganhe Esperança.
Esperança que “num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque é necessário que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade”.
Nós que lavamos nossas vestes no Sangue do Cordeiro temos Esperança que nossa redenção está próxima.
Nós que fomos chamados das trevas para a Luz temos Esperança em morar em Novos Céus e Nova Terra, em que habita a justiça.
Nós que sofremos com e por Cristo Reinaremos com Ele em Glória. E o Leão da Tribo de Judá enxugará de nossos olhos “toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”.

Eu não perdi minha Mãe,
Eu ganhei Esperança.

Jonas Lima da Silva,

Santana, 11 de maio de 2018

Nenhum comentário: