quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um toque especial

Um toque especial

Hoje dia 27 de setembro de 2009, participei de um culto na Igreja em que congrego (I.E. Ass. de Deus – Templo Central) tudo estava como “sempre”. Então o conjunto de Jovens, “Harmonia” Celeste, começou apresentar um Teatro. “Não desista de seus Sonhos” acho que era esse o tema do Culto e da peça teatral, a encenação estava ‘firmeza total’ (traduzindo, legal). Porém faltava um toque especial.
Quando tudo caminhava para um desfeche de uma boa apresentação, ela foi ABRILHANTADA com uma voz simplesmente LINDA. Tão linda que chegou a emocionar a platéia. Aí está o TOQUE ESPECIAL a que eu me referia. Mas quem cantou?
Ah! Quem cantou foi uma garota muito ESPECIAL, com um dom DIVINO DO CANTO. A GAROTA DA BELA VOZ SE CHAMA VANESSA. Ela emocionou a “todos”.
Neste dia aprendi algo muito interessante com o acontecido, quando tudo caminha para a normalidade, Deus sempre tem algo de especial para a “HUMANIDADE”. Pois foi isso que ELE fez para os seres humanos. Quando (satanás) pensavam que Jesus era apenas mais um grande homem, ou, um grande profeta de Deus e que com sua morte na Cruz estava tudo acabado para a humanidade. Estava tudo acabado, “SEM CHANCE” para a VIDA ETERNA.
Deus dá um TOQUE ESPECIAL na história da humanidade. Sabe que aconteceu? Ao terceiro dia Jesus ressuscitou e destruiu os poderes de (satanás) na vida do Homem, ou seja, destruiu o poder da morte. Jesus disse: “aquele que crê em mim com dizem as escrituras (a Bíblia) ainda que esteja morto VIVERÁ”.
A vida começa e ‘termina’ em Jesus de Nazaré, Ele é o TOQUE ESPECIAL em nossas vidas. E devemos crer que isso é VERDADEIRO. Então seremos Eternos. Agradeça ao Roteirista da nossa história, pois Ele tem um “tempo bom preparado para cada um de nós”.
Salve! Guerreiros e Guerreiras, paz seja convosco,

Jonas Lima F.n.R. produções®2009

Nenhum comentário: