quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Felicidades meu amigo...

Dariel Bandeira

Hoje meu grande amigo está completando mais um ano de vida e neste dia quando certamente os cumprimentos virão de várias pessoas, quero me unir a essa legião de gente amiga para te parabenizar, seja muito feliz em sua vida, em sua jornada, deixando sempre permanecer em sua índole este caráter admirável.
És um amigo muito estimado, minha Petição a Deus é que te dê saude, paz, sobriedade e que a Luz divina ilumine sua caminha. Estou torcendo pelo seu sucesso em todos os seus projetos.
Minha querida amiga Lara, cuide bem do meu amigo. E Dariel cuide bem de minha Amiga. É muito lindo ver vocês juntos, felicidades... E mais uma vez Parabéns Amigo!
Um grande abraço,
Jonas Lima da Silva

2 comentários:

trabalha direito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dariel Rodrigues disse...

Pow irmão, as palavras jamais vão poder dar a devida gratidão a você, pela sua amizade e companherismo. Sou grato a DEUS por ter feito nossos caminhos se cruzarem, saiba que és um grande exemplo de irmão, valeu por tudo !!!