sexta-feira, 30 de março de 2012

O Tempo do Fim e Seus Contrastes




O Tempo do Fim e Seus Contrastes

Particularmente eu acho muito interessante quando lemos na Bíblia sobre o Tempo do Fim. Para quem não sabe o tempo do fim trata-se de uma expressão teológica concernente ao advento do nascimento do Messias e tem seu comprimento cabal com a segundo volta de Jesus.
O que faz esse período ser tão estimado por mim? A resposta encontramos no livro de Atos dos Apóstolos no capitulo 2 e versículos 17 à 21, e na segunda epístola do Apóstolo Paulo a Timóteo. Os Últimos Dias serão tempos difíceis (trabalhosos), posto que a humanidade tornar-se-ia cada vez mais perversa e diabólica, haverá um caos cósmico, o planeta Terra entrará em colapso. Teremos Guerras, Fomes em muitos Lugares, Terremotos, Maremotos, Frieza Espiritual, Surgirão Falsos Profetas e Falsos Cristos.
Na contramão desses eventos, teremos um derramar do Espírito Santo de Deus sobre toda a humanidade; profecias, visões, sonhos, salvação, perdão, enfim... Haverá fonte jorrando abundantemente água da Vida, trazendo cura para alma, pro corpo e pro espírito de todas as pessoas que invocarem o Santo nome do Senhor Jesus.
O Fim dos Tempos será como o Gênesis. “No princípio a Terra era sem forma e vazia”, o caos imperava, contudo, o “Espírito de Deus se movia na face do abismo”. E no meio desse caos Deus criou os Céus e a Terra e tudo que neles há – e viu Deus que era Bom. Assim será quando se cumprir o Grande e Terrível dia do Senhor. Aqueles que foram selados com o Espírito Santo serão transformados conforme a imagem do Filho de Deus e reinaram com ele em novos céus e em uma nova Terra, onde não haverá mais dor, nem tristezas.
Dito isso, quero fazer um convite a você que está dizendo: “A minha vida está um caos, não tenho, paz, alegria, a minha vida é uma desgraça... Será que essa dor terá um fim?”. Invoque o nome do Senhor Jesus e você será salvo dessa situação; Jesus veio ao mundo para nos dá vida plena. Se você quiser é só se decidir a viver conforme o Evangelho Pregado e Vivido pelo Senhor Jesus. No caos de sua existência sem sentido Jesus harmonizará sua existência, preenchendo-a de significado.
Eu Fico por aqui e por aí, mas Sempre no Caminho!


Jonas Lima da Silva,


Santana-AP,
30 de março de2012
Postar um comentário