sábado, 18 de novembro de 2017

Como eu poderia ser tão egoísta?


Como eu poderia ser tão egoísta em querer a Senhora aqui comigo?

Deus te chamou para morar com Ele, essa era sua maior esperança.

Tudo que Deus faz é bom.

Deus me deu você.

Mãe...

Tradução do Amor de Deus.

Mãe, a senhora tinha trinta e três anos quando eu nasci. E quando eu completei trinta e três anos a senhora partiu.

Como eu poderia ser tão egoísta em querer a Senhora aqui comigo?

Hoje dia 18 de novembro de 2017 estaríamos festejando os seus sessenta e sete anos. Em 2015 escrevi o seguinte:

Para Minha Mãe, Benedita Lima da Silva

Minha mãe,
Mãe...
És sinônimo de beleza, honestidade, bondade, dedicação, seriedade, serenidade, sabedoria, bom humor [Sim Bom Humor rs’]...
Quando penso na Senhora lembro de Amor! Amor, Amor, Amor...
Lembro quando a senhora ia nas reuniões da escola, e depois se perguntava como o Jonas não é bagunceiro? Como o Jonas possuí boas notas?
A Senhora era o motivo. Estudei por você mãe!
Eu tento ser como a Senhora é.
Quantas vezes eu abri a porta do seu quarto e lá estava a senhora de joelhos orando e nas madrugadas lendo a Bíblia.
A Deus minha eterna Gratidão por ser Seu Filho,
Parabéns minha Rainha... Feliz Aniversário!
“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar”.
Jonas Lima da Silva
Santana – AP, 18 de novembro de 2015

Já em 2016 fiz um breve post:

Sinceramente, nem sei bem o que escrever para minha mãe.
Hoje é aniversário dela. 
A frase que fica em minha mente é:
- Muito obrigado Mãe!
Viva para Sempre mãezinha, meu amor. 
      🎉🎈🎊🎁🎉🎈🎊😘🎂😍

Obrigado meu Deus pela Mãe que o Senhor me deu!

Obrigado meu Deus pela Pai que o Senhor me deu!

Obrigado meu Deus pela Família que o Senhor me deu!

Obrigado meu Deus pela Esposa que o Senhor me deu!

Obrigado meu Deus pelos amigos que o Senhor me deu!

Obrigado meu Deus!

Obrigado, obrigado por me amar.


Jonas Lima da Silva

Santana – AP, 18 de novembro de 2017

Nenhum comentário: