terça-feira, 2 de março de 2010

O evangelho da Televisão

O evangelho da Tele-visão
A televisão é um meio de comunicação em massa poderosíssimo, lamentavelmente, quase em sua totalidade, os programas são usados para manipulação e alienação da população. Infelizmente a Igreja Evangélica incorporou a mesma ideia, usa o nome de Jesus, aliás, fala-se pouco em Jesus. Na verdade o que há é um frenesi de autopromoção de placas de Igrejas, doutrinas, líderes e Cia Ltda.
Não sou contra a pregação do Evangelho na televisão, pelo contrário, sou totalmente a favor. Vislumbro neste veículo de comunicação uma oportunidade valiosíssima para a glorificação do Nome de Jesus. Deste modo, deixo claro minha opinião sobre a apresentação das Verdades Bíblica por meio da televisão.
O que irrita é comercialização da fé, levando a catástrofes existenciais, neuroses advindas dos “pacotes doutrinários e dogmáticos” dos ditos Evangélicos da tele-visão. Eles estão por aí dizendo:
― “Vem pra cá Brasil, a mão de Deus está aqui!”
— “Meu amigo e minha amiga, você deve fazer um sacrifício pra Deus!”
— “Deus quer fazer você prosperar materialmente!”
—“Pare de Sofrer!”
— “Quatro passos para uma vida vitoriosa!”
— “Amém pessoal!?”
Papai perdoai, pois “eles não sabem” o que fazem.
Maranata, ora vem Senhor Jesus!
Fé, Amor e Esperança a todos! Paz irmãos,

Jonas Lima da Silva
Santana, 24 de dezembro de 2009

Um comentário:

Unknown disse...

Olá tio....rs...cocorndo com vc...será que eu tenho algum desconto pra comprar minha vaga no céu...rs...
passa no meu blog tbm e fique firme.
bjs