quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Para Minha Rose


Para Minha Rose
Parece frase de efeito, contudo, faz todo sentido. “Você chegou e dia após dia me conquistou”, inexplicavelmente fui envolvido por uma atmosfera de amor que emanava de você; fui aprendendo a ver que amor não cabe nas teorias, teorias são frias. Amor é fogo e seu amor aqueceu meu gélido coração.
Já nem te chamo pelo nome, hoje te chamo de Amor.
Cada instante com você é simplesmente mágico. Escrever tuas qualidades físicas ou psicológicas não faz sentido, pois você é muito mais do que eu percebo, mais do que eu sinto... muito mais. E esse mistério que é você está se misturando com o mistério de quem eu sou. E vamos nos tornado um só.
Cada novo amanhecer conheço o significado da poderosa frase: Eu te Amo!
Realmente não há limites no amor, por isso te amo como se não existisse o Amanhã.
Com todo amor para minha Rose, ou simplesmente para meu Amor.
Jonas Lima da Silva,

Santana-AP, 20 de agosto de 2015.

Nenhum comentário: