quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sou nascido na graça


Fui gerado na graça. O favor imerecido de Deus inoculou em mim o DNA divino. 
Sou e vou sendo transformado numa nova criatura.

Ando em novidade de vida, hoje peço perdão. Hoje sei perdoar.

A dor é minha amiga, as necessidades são oportunidades para exaltar o nome de Jesus.

Minhas opiniões que estão em desacordo com o evangelho humildemente as coloco diante de Deus e pela ação regeneradora do Espírito Santo vou as abandonando.

Entrego em oração minhas inquietações, faço do Altíssimo meu lugar seguro.

Sigo meu chamado para ser a imagem e semelhança de Deus, o caminho é estreito. Sou desafiado a amar o inimigo, orar por quem me persegue, chorar com os que choram e me alegrar com os que cantam.

Sou desafiado a confiar em Deus quando as circunstâncias mostram que tudo dará errado, devo confiar que dará certo.

Sou nascido na graça, sou a demonstração que tudo é possível em Deus. Ele faz um monte de Lixo se transformar num lindo Jardim.
Sou filho da graça.

Jonas Lima da Silva

Santana 16 de setembro de 2015
Postar um comentário