quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sou nascido na graça


Fui gerado na graça. O favor imerecido de Deus inoculou em mim o DNA divino. 
Sou e vou sendo transformado numa nova criatura.

Ando em novidade de vida, hoje peço perdão. Hoje sei perdoar.

A dor é minha amiga, as necessidades são oportunidades para exaltar o nome de Jesus.

Minhas opiniões que estão em desacordo com o evangelho humildemente as coloco diante de Deus e pela ação regeneradora do Espírito Santo vou as abandonando.

Entrego em oração minhas inquietações, faço do Altíssimo meu lugar seguro.

Sigo meu chamado para ser a imagem e semelhança de Deus, o caminho é estreito. Sou desafiado a amar o inimigo, orar por quem me persegue, chorar com os que choram e me alegrar com os que cantam.

Sou desafiado a confiar em Deus quando as circunstâncias mostram que tudo dará errado, devo confiar que dará certo.

Sou nascido na graça, sou a demonstração que tudo é possível em Deus. Ele faz um monte de Lixo se transformar num lindo Jardim.
Sou filho da graça.

Jonas Lima da Silva

Santana 16 de setembro de 2015

Nenhum comentário: