quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Para Minha Mãe, Benedita Lima da Silva

Gosto muito de foto porque foi no dia que passei no Vestibular

Minha mãe,

Mãe...

És sinônimo de beleza, honestidade, bondade, dedicação, seriedade, serenidade, sabedoria, bom humor [Sim Bom Humor rs’]...

Quando penso na Senhora lembro de Amor! Amor, Amor, Amor...

Lembro quando a senhora ia nas reuniões da escola, e se perguntava como o Jonas não é bagunceiro? Como o Jonas possuí boas notas?

A Senhora era o motivo. Estudei por você mãe!

Eu tento ser como a Senhora é.

Quantas vezes eu abri a porta do seu quarto e lá estava a senhora de joelhos orando e nas madrugadas lendo a Bíblia.

A Deus minha eterna Gratidão por ser Seu Filho,

Parabéns minha Rainha... Feliz Aniversário!

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar”.

Jonas Lima da Silva

Santana – AP, 18 de novembro de 2015

Nenhum comentário: