terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lembranças


 
Lembranças

Há lugares que nos fazem lembrar-se de fatos, de pessoas, de brincadeiras, de sonhos, enfim, as formas estão impregnadas de histórias e estórias. Mas não são apenas os lugares que nos fazem rememorar; os aromas também possuem uma capacidade incrível de nos trazer a memória momentos aprazível ou não, sobretudo em mim, que gosto de sentir o aroma das coisas.
Outra coisa que nos causa nostalgia é a música. A música é uma linguagem fantástica [divina], ela mexe com nossas emoções; ela nos faz dançar, sorrir, chorar, suspirar [a lista de sentimentos é tão grande quanto à população mundial], e quando estamos apaixonados então nem se fala [...] escolhemos os hits que embalarão nossos romances. [eu sou apaixonado por música, ouço de tudo. Mas tenho meus ritmos preferidos: Rap, Reggae, Rock [Pop Rock, Punk Rock, Hard Core], MPB, Black Music, Soul, Classic e instrumental].
Bem, eu escrevi esse texto porque hoje [o hoje é todo dia, é o presente-futuro-presente] senti falta de alguns amigos(a), senti saudades de alguns lugares, de alguns momentos lindos de minha existência [vida], lembrei [...] sim eu me lembrei daqu’ela que se foi, mas lembrei também daqu’ela que será...
Caso você que esteja lendo este texto seja meu amigo(a), saiba de uma coisa: eu escrevi esse texto pensando em você...
Um abraço e até a próxima,
Eu fico por aqui e por aí, mais sempre no caminho.

Jonas Lima da Silva
Limax.produções® 25-06-2011
[MICALATEIA ÊÊÊ... SAUDADE!!!]

Nenhum comentário: